terça-feira, outubro 31, 2006

RUA COLMERA HOJE

Um pequeno apontamento sobre a mesma rua. Hoje é uma das ruas mais problemáticas, onde a frequência dos acidentes é uma evidência! Mais uma vez, a centralidade impõe-se. O Hotel Timor e o campo de refugiados ficam muito próximos.

Nesta fotografia podem ver o local onde um jovem foi assassinado. O volume que agora faz de jazida, era o que o mesmo transportava às costas enquanto pedalava na sua bicicleta, antes de ser esfaqueado. É assim, por estes dias...

5 Comments:

At 12/11/06 10:17, Anonymous Anónimo said...

Miga, estive em Setúbal hoje, Abraço de Saudades...Excelentes & lúcidos comentários...Links notáveis...thanks...pode ser que ajudem a encontrar a minha próxima morada :-)...os mapas do Algarve!

 
At 17/11/06 15:24, Anonymous Anónimo said...

Queremos mais! Os teus leitores e amigos estão à espera!

 
At 20/11/06 19:20, Blogger São said...

Ei Miga Cândida!Obrigada ;)em Setúbal, heim! Beijocas e saudades

 
At 20/11/06 19:28, Blogger São said...

Olá "Anonymous" ;) Que bom saber que gostam de ler o que para aqui vou escrevendo... acredita que eu quero e tenho assunto para ...não tenho tido mesmo é tempo ;( um destes dias colocarei alguns apontamentos que tenho já preparados, k? O blog, serve para mim, como uma ponte convosco...não escrevendo sinto-me em falta, comigo mesmo...Bj

 
At 22/11/06 07:57, Anonymous Anónimo said...

Olá :-) tenho acompanhado estas notas, não tanto como gostaria ... a correria e falta de tempo do costume.
Como te vais sentindo por aí?
Saudades e Beijinhos,
Eduarda

 

Enviar um comentário

<< Home