domingo, fevereiro 12, 2006

4 MESES EM TIMOR-LESTE

No dia 29 de Janeiro, faria 4 meses de permanência em Timor-Leste, mas este dia foi passado em Portugal.
Sentimentos contraditórios. Ao mesmo tempo que me parecia irreal que alguma vez tivesse deixado o meu país para vir para tão longe, fui habitada de outras sensações! Sim, estou em Timor-Leste e sinto que também já lá pertenço, um pouco.

Senti saudades da minha vida em Díli. Das pessoas que fui conhecendo, das gentes e das paisagens deste país. À chegada, o calor tropical que me abraçou, quando desci as escadas do avião, foi para mim, um sinal desta pertença.

Fotografias: O meu Alentejo e as montanhas de Díli.

2 Comments:

At 12/2/06 06:10, Blogger bev trayner said...

Wow!

Deves ter uma maquina fotografica fabulosa!!

 
At 16/2/06 20:24, Blogger São said...

Esta ainda é a antiga! Agora imagina as fotos da nova máquina ;)

 

Enviar um comentário

<< Home