sábado, abril 08, 2006

DÍLI-RAILACO BY BIKE

Railaco fica a SW de Díli.
A minha primeira incursão pelas montanhas!
Foi um passeio de 75 quilómetros, em 4 horas e 16 minutos! 17 dos 75 quilómetros foram literalmente a subir...sempre, sempre a subir...

No topo da montanha ...ao fundo vê-se a ilha de Ataúro...

Uma enorme vertente sedimentar, com vestígios muito nítidos dos agentes da geodinâmica externa...

Um cafézinho oferecido por este senhor... os timorenses colocam muito açúcar no café, de tal forma que acho que é desta que vou começar a beber café sem açúcar, mas confesso o quanto me soube bem este café...pelo gesto e pelo açúcar ;)

Vencida a montanha, o regresso a Díli ...

5 Comments:

At 11/4/06 01:23, Anonymous Anónimo said...

Fiquei com vontade de ir andar de byke...
Bjo.

 
At 12/4/06 04:37, Anonymous Anónimo said...

Grande passeio! Até fiquei cansada só de ler o num d kms q fizeste! Bjinhos... continuação de boa forma!

 
At 12/4/06 04:38, Anonymous Anónimo said...

A do comentário em cima era eu! N identifiquei! Ai esta minha cabeça! bjinhos

 
At 14/4/06 00:38, Blogger São said...

É puro prazer... não cansa!Bj

 
At 19/4/06 04:24, Anonymous Anónimo said...

Isso é que foi pedalar!
Aposto que a vista lá de cima compensou a dureza da subida... ;)
Beijos
Xana

 

Enviar um comentário

<< Home