quarta-feira, outubro 19, 2005

NOKIA E POLYGON

8 de Outubro de 2005-10-09

Dia grande hoje! Comprei um telemóvel e uma bicicleta, marca POL Y GON (?)! É do melhor que se encontra por cá! É impressionante como estes dois objectos me fazem sentir mais feliz! O primeiro porque agora estou comunicável e o segundo porque uma bicicleta me dá uma sensação de liberdade incrível. Assim que saí da loja, fiz um grande passeio pelas ruas de Díli...parecia-me outra, a cidade!

Lá vou eu quebrar o protocolo...vou dispensar o transporte para a embaixada e passo a ir de bicicleta!

9 de Outubro de 2005-10-09

1º PASSEIO DE BIKE

Atrevi-me a experimentar subir um pouco da montanha (estas subidas são infindáveis...deixam a um canto a Serra da Arrábida...assim eu as consiga subir). Aqui tenho um contra intransponível! Chama-se temperatura elevada – logo às 7 da manhã – aliada à humidade. Subi durante 15 minutos; a bicicleta não se portou muito mal. Valeu pela paisagem. Vejam as fotos!











2 Comments:

At 19/10/05 19:09, Blogger bev trayner said...

A marca de bicicleta é melhor ou pior de um "Outlander"

:-)

 
At 20/10/05 11:02, Blogger São said...

A avaliar pelo preco e bem pior...as nossas "Outlander" custaram 3 ezes mais ;)

 

Enviar um comentário

<< Home