quinta-feira, outubro 27, 2005

1º MÊS EM DÍLI (27 de Set.-27 de Out.)















Em jeito de balanço:

"O MENINO GRANDE

Também eu, também eu,
joguei às escondidas, fiz baloiços,
tive bolas, berlindes, papagaios,
automóveis de corda, cavalinhos...

Depois cresci,
tornei-me do tamanho que hoje tenho;
os brinquedos perdi-os, os meus bibes deixaram
de servir-me.
Mas nem tudo se foi:
ficou-me
dos tempos de menino, esta alegria ingénua
perante as coisas novas
e esta vontade de brincar".

O meu assombro vai para a naturalidade com que assimilei este novo mundo! Tão natural que se torna estranho! E estranheza não é o “novo mundo” em si, mas esta sensação que trago comigo, de que aqui pertenço!

Sinto vivas, as forças que jogam dentro de mim.

1 Comments:

At 30/10/05 01:50, Anonymous Anónimo said...

Lugares novos, vida nova!!!

ainda bem k estás a gostar do "outro lado do mundo" e k estás a aproveitar ao máximo essa experiência nova.

Diverte-te e se poderes goza aí um bocadinho de praia por nós :)

Bêjos

 

Enviar um comentário

<< Home